Com tecnologia do Blogger.

Vídeo Primeira Ecografia

Oito semanas e 12 milímetros

ECOGRAFIA DAS ONZE SEMANAS

Haverá outra daqui a quinze dias!

ECOGRAFIA DOZE SEMANAS E QUATRO DIAS

Primeira Parte
Segunda Parte

Ecografia 23 semanas e 5 dias

Ecografia 27 Semanas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Natal e Passagem de ano


Este Natal foi especial. Não apenas pelo que estão a pensar que é por estar grávida, mas por ter sido o primeiro que passei na companhia de um bebé, o Pedro. Meu sobrinho, ainda me faz confusão pensar e dizer que tenho um sobrinho, que a família aumentou, que dos 4 habituais passamos a 6 quando casámos, agora a 7 com a chegada do Pedro em breve 8 com a chegada deste rebento. Caramba como o tempo passa, como tenho a sensação de que passamos anos a sentir que nada evolui, que é sempre a mesma coisa, a mesma rotina, o mesmo dia-a-dia e de repente zás tudo muda. È assustadoramente mágico e simultaneamente aterrorizador, estou a crescer, sou mulher, esposa, filha, irmã, tia, amiga, e estou prestes a ser mãe… aquela palavra com 3 letrinhas apenas que me causa um calafrio. È um misto de emoções que ora me faz rir que nem uma tolinha ora me faz chorar que nem uma Madalena perdida. Em breve vou ter-te nos braços. Este foi o último natal que passei sem ti, o ultimo ano em que passei sem ser a teu lado e choro numa felicidade estonteante filho ou filha, ser que emana e habita no meu ventre, sangue do meu sangue, fruto de um grande amor.

Ass: Catarina

1 comentários on "Natal e Passagem de ano"

Claudi on 17 de janeiro de 2011 às 12:00 disse...

Entao nao passaram lado a lado mas foi mais dentro a dentro. A feijoca gostou do bacalhau, das rabanadas e dos fofinhos porque nao enjoaste :) Mas eu percebo para o ano vai ser outra festa!!!

Enviar um comentário

 

@ PIMPOLH@ Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez